Campanha crowdfunding para criação de rótulo para minha cerveja

Boa noite cervejeiros! Resolvi criar uma campanha de crowdfunding para levantar fundos para criar um rótulo para a minha cerveja! Assim como todo crowdfunding, oferecemos recompensas para quem ajudar a financiar a causa, sendo estas recompensas proporcionais ao montante contribuido!

Meu desejo é fazer o rótulo com o Branco da agência B13 através do “projeto B13 para rótulos cervejeiros”. Reconhecidamente, esta é a melhor oportunidade para fazer um rótulo de qualidade e, para isso, vou precisar da ajuda de cada um de vocês! Existem alguns meios de contribuir. Peço que cada um faça o que estiver dentro do alcance, o importante é Contribuir de alguma maneira:

  1. Entrando no site da campanha e contribuindo financeiramente: http://www.kickante.com.br/campanhas/criacao-de-rotulo-para-cerveja-artesanal
  2. Compartilhando a Campanha com amigos no facebook, grupos de Whatsapp, twitter, etc. Lembre-se, muitas pessoas estão aderindo a cerveja artesanal, seja como “fazedor” ou seja como “bebedor”. Assim sendo, compartilhar a campanha é muito eficiente para que ela possa alcançar esses amigos.
  3. Compartilhando o blog. Através das visualizações do blog, é possível atingir um número grande de pessoas interessadas no mundo cervejeiro que eventualmente verão este post. Lembre-se, todos são um possível contribuidor!

Eis a descrição do site kickante sobre a campanha:

Olá a Todos!

    Decidi começar a fazer cerveja artesanal após ler um artigo na revista GALILEU da edição de janeiro de 2014. Este foi apenas o empurrão que faltava, pois já vinha pensando sobre o assunto. O que começou como um hobby, rapidamente virou paixão, fazendo com que me dedicasse muitas horas da minha semana aos estudos e fazendo muita bagunça na cozinha de casa, sempre que sobrava um tempinho livre! Nos estudos, foram 9 livros de complexidade diversas sobre o assunto, além de muitas horas em vídeos, blogs e foruns. Aproveitei também meus conhecimentos técnicos para construir meu próprio equipamento.

   Após 2 anos fazendo cerveja, finalmente cheguei em uma receita que agradou a todos: Uma Belgian Blonde Ale com 7.2% de teor alcólico e um leve sabor adocicado! Resolvi criar coragem após tantas pessoas me dizerem a mesma coisa “Quando você vai criar uma marca?”, após tomar um gole da cerveja. Em paralelo a essas idéias recentes, criei um blog no dia 16 de janeiro com o intuito de falar mais sobre o hobby e ajudar pessoas que queiram entrar para a brincadeira. O blog é o Malte No Caneco (www.maltenocaneco.com.br). Através dele que entrei em contato com a agência de publicidade referência no Brasil em criação de rótulos de cerveja. 

   Apesar do valor que a agencia cobrará, entendi que o melhor caminho é trabalhar com eles. Porém, como ainda não ganho dinheiro com a cerveja, já que não se pode vender um produto que ainda não é registrado, resolvi criar essa capitação de recursos para ter o ponta pé inicial para a criação e consolidação da marca!

   Conto com a colaboração de todos que apreciam o hobby e beber uma boa cerveja! Quem já está cansado destas cervejas padrão das grandes industrias e preza pela qualidade e carinho com que as cervejas artesanais são feitas, sabe o valor que elas tem e com certeza prezam pelo crescimento deste mercado.

RECOMPENSAS: Temos recompensas para quem colaborar com R$15,00 ou mais! Veja tabela completa de recompensas ao lado direito desta tela.

OBS: Caso a campanha atinja a meta, qualquer valor arrecadado além disto será utilizado na impressão dos rótulos, que devem ser encomendados em mínimo de 100 unidades e custam R$1,70 cada. O valor original é apenas para criação da Marca e desenvolvimento do rótulo.

Obrigado a todos e boa cerveja!

Espero poder contar com todos vocês, que vem acompanhando meu trabalho no blog e vendo minha paixão pelo hobby.

Visite e curta também nossa pagina no facebook: facebook.com/maltenocaneco

Boa noite a todos e boas cervejas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s